Empresário Sérgio Dantas convida governadora para inauguração da Praça Mons. Paulo Herôncio

0
94

O empresário curraisnovense Sérgio Dantas, admirador do legado do Monsenhor Paulo Herôncio, foi recebido pela governadora Fátima Bezerra, nesta quinta-feira (15), para convidá-la para a inauguração da Praça que está reformada e ampliada na cidade. Na ocasião, aproveitou para entregar um exemplar da revista que foi totalmente produzida em homenagem ao religioso e foi lançada em setembro, com distribuição gratuita.

“Sou um grande admirador do Monsenhor e do legado que ele nos deixou. Resgatar a sua memória é não deixar morrer a pessoa do Monsenhor, ainda desconhecido de muitos em Currais Novos e tenho isso como missão”, afirmou Sérgio Dantas. O empresário está reformando, com recursos próprios, uma praça que leva o nome do padre e será entregue à comunidade no mês janeiro.

Por 26 anos o Monsenhor foi vigário em Currais Novos e deixou marcas expressivas na construção de escolas, capelas e mobilizou a sociedade em apoio às suas ideais visionárias. A revista em sua homenagem circulou em setembro, quando completou 57 anos de sua morte. De acordo com Sérgio a governadora Fátima Bezerra disse que tentará encaixar na sua agenda para prestigiar a entrega oficial da praça que acontecerá dentro da programação alusiva aos 120 anos de nascimento do Monsenhor .

Parceria Público-Privada

A reforma da Praça Monsenhor Paulo Herôncio é fruto de uma parceria entre o empresário Sérgio Dantas e a prefeitura Municipal. Para que o projeto fosse executado foi celebrado um Termo de Permissão entre as partes. O serviço será financiado pelo empresário, mas contará com o apoio logístico da prefeitura numa Parceria Público-Privada (PPP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui