Equipes que irão realizar manuseio de alimentos na Festa do Rosário participam de oficina com a Vigilância Sanitária

0

As equipes que irão realizar o manuseio de alimentos no Barracão e no Jantar da Festa do Rosário passaram por uma oficina de “Boas Práticas de Manipulação de Alimentos”, na noite desta quarta-feira (20), na Salão Paroquial São Joaquim. A oficina foi articulada pela Paróquia de Sant’Ana junto a Secretaria Municipal de Saúde,  Vigilância Sanitária e Residência Multiprofissional da Escola Multicampi de Ciências Médicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Durante a oficina, a organização apresentou o planejamento de trabalho com as equipes que seguem à risca os protocolos de higiene com o uso de toca, máscara e luvas descartáveis, tanto na hora do preparo, quanto na hora de servir os alimentos. A oficina foi de suma importância uma vez que manipuladores capacitados podem oferecer segurança às pessoas que irão consumir o alimento.

O projeto cultural realizado pela Paróquia de Sant’Ana de Caicó para a Festa do Rosário tem o patrocínio da Lei Câmara Cascudo, Fundação José Augusto, Governo do Estado, Lig Zarb Supermercado, Seridó Plast, Del Rayssa Lingerie, Slup Sorvetes e TIM MC Telecom, além do apoio da Casa de Cultura de Caicó e Município de Caicó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui