‘Era a primeira parada do passeio’, diz fotógrafo que presenciou acidente com turista do RJ morto ao cair de falésia em Pipa

Acidente aconteceu em um trecho conhecido como Chapadão, em Pipa — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi

“Era a primeira parada do passeio, para o pessoal tirar foto. O guia parou distante da falésia. Eles param, orientam o pessoal a parar, tirar o capacete, e posicionam o quadriciclo para tirar foto. Só que em algum momento o rapaz desviou do guia, passou e o guia pediu pra ele retornar. Ele foi retornar, só que ao contrário, ao invés de fazer pra direita, fez pra esquerda. E assim acabou caindo na falésia”.

O relato é do fotógrafo Cláudio Leandro Teixeira, que presenciou o acidente do empresário carioca Jouber Manhães, de 68 anos, morto ao cair de uma falésia na Praia de Pipa durante um passeio de quadriciclo, na tarde de quinta-feira (10).

O fotógrafo, que trabalha registrando os passeios, foi o primeiro a encontrar o empresário após ele cair. De acordo com ele, aquele era o último passeio do dia, que tem saída às 15h.

um corte profundo. Começou a sair sangue do nariz, da orelha…”, disse.

Alguns profissionais de saúde que estavam nas proximidades e fora de serviço tentaram realizar os primeiros socorros enquanto a ambulância chegava, mas o empresáiro não resistiu.

Jouber Manhães tinha 68 anos de idade — Foto: Divulgação
Jouber Manhães tinha 68 anos de idade — Foto: Divulgação

G1RN