Eriko Jácome, Styvenson Valentim e Paulinho Freire anunciam pavimentação de 34 ruas na Zona Norte de Natal

Vereador Eriko Jácome ao lado do senador Styvenson e do prefeito Paulinho Freire. Foto: arquivo

O presidente da Câmara Municipal de Natal, Eriko Jácome, destacou mais um importante avanço para a Zona Norte da capital potiguar: a pavimentação de 34 novas ruas, fruto de uma ação conjunta entre diferentes lideranças políticas.

Segundo o parlamentar, a iniciativa contou com o apoio do senador Styvenson Valentim e do prefeito Paulinho Freire, reforçando a união de esforços em prol da melhoria da infraestrutura urbana da cidade.

“É com muita felicidade que celebramos uma grande conquista para a Zona Norte de Natal: 34 novas ruas serão pavimentadas! Estive acompanhando de perto esse avanço ao lado do senador Styvenson Valentim e do prefeito Paulinho Freire, uma ação que vai transformar a realidade de milhares de moradores, garantindo mais mobilidade, segurança e qualidade de vida”, afirmou Eriko Jácome.

O vereador também ressaltou a importância do trabalho coletivo e o compromisso com a população da região. “Como vereador mais votado dessa região, fico ainda mais grato em ver esse sonho saindo do papel. É a união de esforços trazendo resultados concretos para a nossa gente. E podem ter certeza: nosso trabalho não vai parar. A Zona Norte segue avançando!”, completou.

A pavimentação das vias deve impactar diretamente a rotina dos moradores, facilitando o deslocamento e promovendo mais dignidade para as comunidades beneficiadas.