Escritório de arquitetura é invadido e depredado na Zona Leste de Natal

Escritorio de arquitetura — Foto: Reprodução

Um escritório de arquitetura foi invadido e depredado por criminosos no bairro Petrópolis, na Zona Leste de Natal. O crime foi descoberto nesta terça-feira (18) por uma das profissionais que trabalha na empresa, que fica próxima à Praça das Flores.

Atualmente, eles estão trabalhando principalmente de casa, em formato remoto, por causa da pandemia da Covid-19. Dessa forma, o prédio fica a maior parte do tempo fechado e os profissionais acreditam que ele possa ter sido invadido mais de uma vez nos últimos dias.

Nesta terça, eles se depararam com uma porta da frente arrombada, o que chamou a atenção. Ao entrarem no local, perceberam a destruição.

Os criminosos roubaram componentes elétricos, como motores, parte do cabeamento do prédio, e torneiras, além de levarem alguns objetos do local.

O prejuízo maior foi o da depredação: o teto de gesso do prédio foi todo quebrado pelos criminosos, assim como a vidraça do escritório, janelas, e os aparelhos de ar-condicionado. Parte do telhado também estava destruído.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Prédio foi completamente destruído por criminosos em Natal — Foto: Reprodução
Prédio foi completamente destruído por criminosos em Natal — Foto: Reprodução

G1/RN