Estudante de medicina viajará de moto de Santa Cruz de la Sierra até Jardim do Seridó

O jovem Alex Marcel, estudante do curso de medicina em Santa Cruz de la Sierra na Bolívia, iniciou nesta terça-feira, dia 7, o que ele denominou de Expedição Seridó. Serão aproximadamente 4.200 km de distância com um tempo estimando entre 8 a 10 dias de viagem até a cidade de Jardim do Seridó no Rio Grande do Norte.

A bordo de uma moto Honda 160 cilindrada, o estudante realizará um sonho de cruzar o Brasil em duas rodas. Desde pequeno Alex Marcel gosta de aventura e nesta data, iniciou na manhã de hoje na Bolívia, a concretização deste sonho. Serão dias de aprendizado, emoção e muita adrenalina. Toda viagem será devidamente registrada e compartilhada na Internet.

Foto: Divulgação

Pelas redes sociais já é possível ver a saída do estudante de medicina do seu lar na Bolívia e uma parada para o almoço em Roboré, cidade que está localizada a 406,7 km do ponto de partida. A sua expectativa é celebrar esse feito no II Jardim Moto Fest que acontecerá entre os dias 17 e 18 de dezembro. Alex é filho do médico Dr. Anchieta. Um profissional com grandes serviços prestados na região Seridó.

Do Blog: Jesus Cristo te abençoe amigo. Sucesso e chegue em paz na nossa cidade!

Foto: Divulgação

Para acompanhar a Expedição Seridó
Facebook: https://www.facebook.com/alex.marcel.92
Instagram: https://instagram.com/expedicaoserido?utm_medium=copy_link
YouTube: https://youtube.com/user/alexcarranca