Evento de marketing digital conta com 37 palestrantes e feira de negócios em Natal


Digital Experience Day (DED) acontece entre os dias 30 de novembro e 1º de dezembro no Centro de Convenções. Inscrições estão abertas para profissionais e estudantes. Digital Experience Day começa no dia 30 de novembro em Natal
Divulgação
Natal recebe entre os dias 30 de novembro e 1º de dezembro a terceira edição do Digital Experience Day (DED), evento de marketing importante das regiões Norte e Nordeste. O evento acontece no Centro de Convenções e as inscrições de profissionais e estudantes podem ser feitas pelo site www.dednordeste.com.br, a partir de R$ 210 (meia).
Ao todo, serão 20 horas de conteúdo durante a programação, que conta com 3 palcos simultâneos, 37 palestrantes, feira de negócios com mais de 20 expositores e hackathon. O evento acrescenta também no seu conteúdo o mundo do empreendedorismo e startups.
Entre os palestrantes, estão confirmados Ed Souza (founder da Mentory Academy), Guilherme Leitão (Jabuticaba Digital), Bruno de Lacerda (fundador da Fast Lean.Co), Daniele Rodrigues (Gerente de Conteúdo na agência F.Biz), Ramon Campos (criador do @esocialmidiamas), Raphael Falcão (criador do @dicasdigitais), Rodrigo Noll (13º mais bem avaliado o RD Summit de 2018), Ronny Saran (co-fundador do InterUp Inteligência Digital), Erickson Monteiro (fundador e diretor do Plugcitários), Raphael Lassance (fundador do Growth Team) Nayara Ruiz (gerente de redes sociais da Bradesco) e Vitinho Carvalheira (case do Carvalheira na ladeira de Olinda).
“A cada edição queremos proporcionar novas experiências, não só através do conteúdo, mas também na maneira de sentir e assimilar o evento”, disse Manoel Filho, CEO da Três1 e um dos organizadores do DED.
Neste ano, o evento vai agregar duas novas formas de conteúdo durante a programação. “Toda e qualquer empresa vai precisar existir no digital. Esse ano o evento ganha expansão para duas novas áreas: empreendedorismo e startups, com os maiores nomes do país e com cases locais”, disse Luciana Fontes, parceira na realização do evento.