Ex-presidiário é executado com tiros na cabeça em Mossoró

0

A cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte registra seu primeiro homicídio do ano de 2021. O crime aconteceu por volta das 08h00min desta segunda feira 04 de janeiro na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte.

Rudson França Miranda, conhecido como “Xinha” de 25 anos foi alvejado com cinco tiros de pistola calibre 9mm, e morreu sentado no batente de uma casa em frente a sua residência. A Polícia Civil recebeu informações de que dois homens em uma moto chegaram e o garupa já foi atirando contra a vítima.

Foto: Divulgação

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas de acordo com a polícia a Rudson França tinha passagens pelo sistema prisional por crimes de roubo majorado (art. 157), tráfico de droga (art. 33) e porte ilegal de arma de fogo (artigo 14).

O mesmo tinha deixado a prisão há poucos meses por decisão da justiça que lhe concedeu alvará de soltura. A Polícia Militar isolou a área do crime e após os procedimentos de perícia realizada pelo ITEP o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal do órgão onde será examinado.

Fim da Linha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui