Ex-presidiário é morto a tiros no Loteamento Terra Promotida no Bairro Santo Antônio em Mossoró

A cidade de Mossoró na região Oeste Potiguar registra o primeiro homicídio do mês de outubro e eleva para 122 o número de assassinatos no município no ano de 2021. O crime aconteceu por volta das 14h30min deste domingo 03 de outubro no Loteamento dos Sem  Teto conhecido como Terra Prometida, localizado na Avenida Rio Branco, Estrada da Raiz no Bairro Santo Antônio.

A vítima foi identificada como Everton Pinheiro Damásio, 35 anos, morador da Rua Maria Auxiliadora de Medeiros Cavalcante, no bairro Santo Antônio. Ele era preso de justiça e cumpria pena por roubo e tráfico de droga, no regime aberto assinando o livro de presença mensalmente na Penitenciária Mário Negócio. 

Ele foi executado com com seis tiros, de revolver calibre 38, no quintal de uma residência. Segundo as primeiras informações a vítima bebia em companhia de amigos e teria ocorrido um  desentendimento no local. Everton ainda correu e entrou no quintal de um casebre abandonado, mas foi perseguido e executado nos fundos da moradia. 

A PM isola o local aguardando as equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão, para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo para exames de necropsia no IML. O delegado de plantão DPC Roberto Moura, acompanha a equipe pericial e inicia as investigações do caso.

Fim da Linha