Ex-vereador Heró vai caminhar com Jorge para estadual

Jorge do Rosário e Heró. Foto: Divulgação

O ex-vereador por Mossoró, Heró, decidiu apoiar a pré-candidatura de Jorge do Rosário (Avante) para deputado estadual. Heró avaliou que a representação política de Mossoró na Assembleia Legislativa está aquém de sua importância política e econômica, e por isso precisa ser ampliada. O ex-vereador vê em Jorge do Rosário o nome mais preparado para essa missão e por esses motivos resolveu caminhar com ele para estadual.

Enfermeiro, Heró foi vereador de 2013 a 2016 e obteve mais de dois mil votos. As atividades não permitiram seguir na política disputando mandatos eletivos, mas Heró continua atuante desenvolvendo projetos sociais. “Sigo ajudando as pessoas que precisam de apoio, moro num bairro pobre, tenho muitos amigos e meu trabalho me absorve o dia inteiro”, disse.

Sobre sua escolha, Heró disse que Jorge tem muitas qualidades, mas que a geração de emprego e renda e a possibilidade de ampliar a representação do município na AL, foram definitivas para sua adesão.

“Jorge do Rosário é um nome bem aceito, sempre lutou por emprego para o povo, é de Mossoró, por isso resolvi apoiar sua caminhada rumo à assembleia”, explicou Heró.