Ex-vereador Paulo Roque assume Direção Geral da Rádio Caicó AM 1290

0
81

O ex-vereador caicoense Paulo Roque, assumiu na manhã desta quarta-feira, dia 29, a Direção Geral da Rádio Caicó AM 1290. Paulo Roque que já é um dos acionistas da emissora recebeu um convite do deputado Vivaldo Costa e aceitou o desafio de conduzir os destinos da empresa neste momento tão árduo da economia brasileira, causado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), onde comprovadamente todas as rádios do País tiveram quedas em suas receitas.

Paulo Roque declarou que a princípio, não ocorrerá nenhuma mudança drástica. A programação seguirá normalmente e o quadro de pessoal também não será alterado. O novo Diretor Geral disse se sentir motivado e espera contar com o apoio de toda estrutura humana da Rádio Caicó AM nesta nova missão. “A experiência profissional da gerente Joseane Santos será primordial. Trata-se de uma pessoa muito inteligente e competente. Mas vou precisar de todos. Do locutor, a pessoa que cuida da limpeza e faz aquele cafezinho gostoso”, contou.

Vale destacar que mesmo assumindo a direção da Rádio Caicó AM, Paulo Roque também continuará desempenhando as suas funções como Chefe de Gabinete do deputado Vivaldo Costa. Apesar da suspensão de atividades (quarentena) na Assembleia Legislativa seguir até o dia 29 de maio, os trabalhos administrativos estão acontecendo de casa (home office). Já as sessões ordinárias acontecem de forma remota. No seu currículo, Paulo Roque ainda tem a experiência como ex-secretário de Ação Social de Caicó e Diretor Social do Hospital do Seridó. “O grande desafio será superar as adversidades que pandemia apresenta”, enfatizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui