Fábio Maurício afirma que poderá disputar uma cadeira no legislativo portomanguense

Ao longo dos últimos dias o discurso mudou. Fábio, antes não teria afirmado que poderia disputar uma cadeira de vereador no município de Porto do Mangue na Costa Branca potiguar.

“Ao logo dessa nossa caminhada rumo ao futuro,tenho defendido ativamente a participação da juventude nas decisões sobre o futuro de nossa cidade. Ainda sabemos que existe o preconceito, até porque existe o sistema de oligarquia. Eu como um jovem pobre, porém inteligente e determinado. E muito apaixonado por política, e fazer política. Não posso deixar de participar das importantes decisões que envolve o futuro da minha terra. E as causas que envolve a nossa juventude,pescadores e agricultores.O momento agora, é de incluirmos em nossa agenda de diálogo uma conversa com o nosso povo. Tenham certeza, o trabalho continuará e o futuro será bem melhor.” Ressaltou Fábio Maurício.

A Câmara Municipal de Vereadores é esperada em 2020 novos ocupantes nas cadeiras. A juventude poderá ter de um a dois representantes a parti de 2021, essa é uma análise, de alguns analistas políticos.

Ainda sem partido político, em breve Fábio Maurício anunciará seu rumo partidário. O mesmo convida toda juventude portomanguense para que participe do movimento da rota da esperança que poderá levar a câmara, a primeira representatividade jovem do município.