Férias com lazer e segurança: shoppings investem em atrações para toda a familia

Com os dias de férias e verão a todo vapor, os centros comerciais investem em opções que unam diversão e segurança para o público. Na zona sul de Natal aulões de ritmos, promoção no cinema e um playground dentro do mall com acesso livre às crianças, entre outras atrações, são a aposta do Praia Shopping para a temporada.

O shopping, que é referência em lazer e diversão na cidade, afirma que acompanha as solicitações de seu público:”Nessas férias procuramos oferecer cada vez mais opções para todos com diversão para toda a familia”, adiantou a gerente geral do Praia, Danielle Leal. O Play do Praia funciona em frente às lojas americanas e é gratuito. O acesso aos aulões de ritmos também é livre e acontece todos os sábados de janeiro, a partir das 16h com professores da Selfit, no palco localizado na parte alta da praça de alimentação.É obrigatório o uso de máscara, ambiente com ventilação natural.

De acordo com a administração do shopping, outros atrativos também tem sido responsáveis pelo aumento do fluxo no mall durante esse período. A Kitanda do Praia é realizada todo sábado no espaço do deck onde são comercializados produtos hortifrutis fresquinhos diretamente do produtor e já se tornou ponto de encontro para quem gosta de comidas naturais. O cinema Moviecom também está recheado de filmes que já estão batendo recorde de público como: Homem Aranha – Sem Volta para Casa e Matrix – Ressurections e uma promoção que é a “queridinha” dos cinéfilos da cidade: a “Segunda e terça TODOS pagam meia”. “E não podemos deixar de falar sobre os jogos de tabuleiro na São Jogue que também tem reunido grupos de familias e amigos para uma programação diferente, divertida e segura. Tudo isso com estacionamento free nas compras acima de 100 reais que podem ser cumulativas, inclusive com o cinema”, explicou Danielle.