Festa de Sant’Ana: Secretário de Turismo emite nota e diz que atrações musicais para a Ilha de Sant’Ana ainda não foram divulgadas

O secretário de turismo da Prefeitura Municipal de Caicó, divulgou nesta sexta-feira (01), nota onde afirma que as informações divulgadas com nomes de atrações que se apresentarão durante a Festa de Sant’Ana 2022, no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana, não procedem.

A empresa ganhadora  da licitação para a realização dos eventos na Ilha de Santana ainda não apresentou oficialmente nenhuma grade de programação no que se refere aos shows a serem realizados no período da Festa de Sant’Ana deste Município”.

De acordo com a nota, a empresa vencedora da licitação (já com contrato assinado) tem prazo máximo de até segunda-feira, dia 04 de julho, para apresentar as atrações que se apresentarão nos dias 27, 28, 29 e 30 de julho na Ilha.

No final da nota, o secretário George Victor, destaca que: “seguindo rigorosamente os trâmites que regem as leis das licitações públicas, o EDITAL será cumprido em sua integralidade. Portanto, toda e qualquer oferta de qualquer área na Ilha de Santana, até que tudo esteja oficializado dentro da lei, é mera especulação”.