”Ficamos lisonjeados com a vinda do presidente Bolsonaro a Caicó e gratos pelas obras que trazem água para nossa gente”, afirma prefeito de Caicó

Após receber em Caicó, na tarde desta terça-feira, 8, o presidente da república, Jair Bolsonaro, o prefeito Dr. Tadeu e o vice-prefeito, Toinho Santiago, fizeram a entrega de algumas lembranças alusivas ao município.

“Receber a maior autoridade do país, dar acolhida numa boa noite de sono e servir um pouco da nossa rica culinária foi uma honra pra gente. Uma das características do caicoense é receber bem suas visitas, e fizemos questão de entregar uma imagem da Santana Conselheira ao presidente Bolsonaro, além dos deliciosos biscoitos Caicó”, afirmou o prefeito.

Dr. Tadeu deu ênfase a importância das duas obras que receberam investimentos do governo federal: “tanto a Barragem de Oiticica quanto a chegada das águas pela transposição do Rio São Francisco em Jardim de Piranhas, tem uma importância histórica para nosso estado, nosso Seridó e Caicó. Ficamos lisonjeados com a vinda do presidente Bolsonaro e gratos por estas obras que trazem água para nossa gente”, reconheceu.