Filha cita reencontro espiritual com piloto de Marília; veja e entenda

0

Vitória Medeiros, filha do piloto Geraldo Medeiros que também morreu no acidente que vitimou a cantora Marília Mendonça, revelou que teve um encontro espiritual com o pai.  Em entrevista ao programa ‘A Tarde É Sua’, a jovem revelou que começou a meditar assim que soube da notícia do acidente e foi nesse momento que recebeu um recado.

“Eu sabia que eu não ia encontrar resposta em nenhuma notícia, o resgate ainda estava sendo feito e ninguém tinha notícia. Eu sabia que só a voz de Deus poderia me consolar. No que eu fechei o olho, eu ouvi assim: ‘Oi, Vi, eu tô bem’. E eu tinha acabado de mandar uma mensagem pro meu pai”, contou

“Eu estava tendo uma crise de pânico. E eu ouvi mais um monte de coisa, meu pai falou mais um monte de coisas. Ele falou: ‘Siga seu sonhos, não desista. Você é guerreira, cuida de quem ficou aí, cuida dos seus irmãos, eu tô bem’”, continuou.

“No final eu tava feliz, meu coração tava bem, eu tava plena. E eu tava calma, eu não sabia o que tinha acontecido ainda com os passageiros”, encerrou.

Na semana passada, Vitória usou as redes sociais para pedir o fim dos comentários culpando o pai pelo acidente.

Terra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui