Filho mata pai com machado, irmão vai tirar satisfação e também é morto; VEJA

Foto: ilustrativa

Um homem matou o pai e o irmão com um machado após uma discussão por causa do uso de drogas que o suspeito utilizava na casa da família, em Serro, no Vale do Jequitinhonha. O crime foi registrado em 19 de fevereiro e a Polícia Civil concluiu as investigações na última sexta-feira.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o suspeito estava usando drogas na fazenda da família e foi repreendido pelo pai que reclamou que o filho de 40 anos estava perturbando a família. Revoltado, o homem pegou um machado e assassinou o genitor de 85 anos. O idoso foi atingido com vários golpes na cabeça.

Após o ocorrido, o irmão do suspeito foi tirar satisfação com ele por causa do assassinato do pai.  O homem pegou o machado e também matou o irmão. Após os crimes, ele foi atrás da mãe e a coagiu a passar todas as economias da família guardadas na fazenda. Ele ameaçou a mãe e os irmãos e depois fugiu. 

O suspeito foi preso horas depois dos crimes. “Com a instauração do inquérito policial, a perícia oficial determinou as causas da morte, demais levantamentos investigativos foram desdobrados e a conversão da prisão em flagrante para preventiva decretada pela Justiça. O investigado foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado, ameaça e extorsão”, informou a Polícia Civil.

Territorio Notícias