Foragido da justiça com condenação por furto é preso em operação das Polícias Civil e Militar no interior do RN

O foragido da justiça, Carlos Thiago Rocha de Lima de 35 anos, foi preso nesta segunda feira 13 de dezembro de 2021, durante uma ação de captura realizada pelas Polícia Civil e Militar de Areia Branca, na região da Costa Branca Potiguar. Ele estava com mandado de prisão defitiva em aberto, em decorrencia de uma condenação de 01 ano de prisão em regime fechado por cometimento de crime de furto (artigo 155).

Carlos Thiago vinha sendo procurado pela Polícia Civil daquela cidade. Na primeira investida para capturar o foragido, ocorrida nas primeiras horas desta segunda feira, os policiais não obtiveram êxito, uma vez que ele não foi localizado. Já por volta das 11h00min a viatura do cabo Maia realizava patrulhamento no Cais daquela cidade, quando avistou o foragido.

O mesmo foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde a equipe comandada pelo delegado Luiz Antônio deu cumprimento ao mandado judicial. Após os procedimentos, policiais civis conduziram o sentenciado até o ITEP em Mossoró, onde foi submetido a exames de corpo de delito e em seguido entregue na Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça. (Fim da Linha)