Foragido da justiça com mandado de prisão em aberto é capturado pela Guarda Civil em Mossoró

Fim da Linha

Agentes da Guarda Civil de Mossoró, prenderam na noite deste domingo 27 DE AGOSTO DE 2023, um foragido da justiça, por suspeita de arrombamento a um veículo no Centro de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A GCM com o apoio em Motocicletas estava realizando patrulhamento Ostensivo, pelo Centro da cidade, quando foi abordada por um popular que teve seu veículo arrombado e pertences furtados.

De posse das informações a VTR Motos saiu em diligências e visualizou um indivíduo com uma sacola volumosa que ao avistar a equipe tentou se evadir mas foi alcançado.

Realizada revista pessoal ao suspeito identificado como Emiliano Felício e após busca nominal via central (CIOTS) foi constatado a existência de um mandado de prisão em abesrto contra o mesmo pelo crime de furto artigo 155.

Diante da situação, o foragido foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. Na manhã desta segunda feira (28) ele foi encaminhado ao sistema prisional e ficará a disposição da justiça.

Fim da Linha