Foragido da justiça com mandado de prisão em aberto por organização criminosa é capturado pela Polícia Civil no interior do RN

Policiais civis da 42ª Delegacia de Areia Branca, prenderam nesta manhã de segunda feira 29 de maio de 2023, o foragido da justiça, Nafthally Kevinny Almeida Fernandes de 19 anos de idade. O foragido foi preso na casa de sua avó e não teve tempo de esboçar nenhuma reação, ainda ensaiou uma fuga mas foi imediatamente contido pelas equipes policiais.

De acordo com os policiais, Nafthally Kevinny é o último homem identificado, após os ataques criminosos que aconteceram no mês de março passado no Rio Grande do Norte, onde os alvos eram instalações públicas, ônibus e agentes de segurança pública.

Segundo a Polícia Civil, “Kevinho”, como é mais conhecido, era considerado foragido da justiça, estava sendo procurado pela Polícia Civil e é apontado como o responsavel por atirar contra as vidraças da Câmara Municipal de Vereadores, no último dia 22 de março, do corrente ano, em Areia Branca.

Contra o mesmo ainda consta acusação de tráfico de drogas ilícitas na cidade e era considerado como o chefe da localidade conhecida como baixa da maré. Diate deste trabalho, a Polícia Civil atráves de sua 42ª DP, apresetará o homem a um médico legista, de plantão no ITEP  para exame de corpo delito e na sequencia ele será deixado na Cadeia Pública de Mossoró onde ficará custodiado, a disposição da justiça.

Fim da Linha