Foragido da justiça com mandados de prisão por homicídios em Mossoró é preso em operação da DEICOR em Parnamirim

Foto: Fim da Linha

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) em uma ação integrada com a Força Tarefa de Segurança Pública de Mossoró, prenderam nesta quarta feira 28 de junho, um foragido da justiça com mandados de prisão em abertos na Comarca de Mossoró.

Francisco Ariélisson Rodrigues de Souza, conhecido como “Pema” 24 anos, foi preso em um condomínio na cidade de Parnamirim na Grande Natal, por força de uma mandado judicial.

Na ocasião, ele se apresentou um documento de RG falso, sendo autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, receptação e uso de documento falso.

Foi apreendida com ele, uma pistola calibre .380, com ocorrência de roubo, 48 munições intactas do mesmo calibre e 02 aparelhos celulares.

Francisco Ariélisson é apontado pela Polícia Civil, como traficante e integrante de uma facção criminosa, que atua no estado. Ele também é apontado como autor de dois homicídios na cidade de Mossoró e estava com quatro mandados de prisão.

A Polícia Civil informou que “Pema” é investigado por homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação e organização criminosa e não comparecia há mais de 08 meses para assinar junto ao estabelecimento prisional onde cumprira pena por tráfico de drogas e associação ao tráfico, tendo sido declarado evadido e terá outro mandado de prisão em seu desfavor.

Fim da Linha

Fim da Linha