Fortalecimento da pré-candidatura de Dr. Tadeu começa incomodar possíveis adversários em Caicó

De origem de uma família humilde e com uma história de vida de superação, o médico Dr. Judas Tadeu disputou as eleições passadas para prefeito de Caicó, com apenas 23 anos de idade, e, mesmo assim, ele obteve 5.795 votos, numa disputa que tinha outros quatro candidatos.

De lá pra cá, o jovem Dr. Tadeu, como é mais conhecido pela população, se dedicou ainda mais a sua profissão. Especializou-se para ganhar mais conhecimento profissional e mais uma vez coloca seu nome como pré-candidato a prefeito da maior cidade do Seridó.

Com um detalhe: Desta vez viu o seu nome liderar quase todas as pesquisas de opinião pública, realizadas até o mês de dezembro de 2019. Talvez esse seja o real motivo que faz os seus possíveis adversários políticos tentar a todo custo, desestabilizar seu projeto que conta com a simpatia do deputado Vivaldo Costa, maior liderança política de Caicó.

Vale ressaltar que desde o dia 1º de janeiro de 2020, pesquisas eleitorais só poderão ser publicadas depois de registradas na Justiça Eleitoral. Quem publicar sem o devido registro sofrerá multa alta. Por isso, acima nos reportamos apenas até o mês de dezembro do ano passado.