O corpo de um jovem foi localizado na manhã desta terça-feira (26) em uma área de mata próximo a uma estrada de terra, às margens da BR-406, entre a cidade de São Gonçalo do Amarante e a Zona Norte de Natal.
A suspeita é de que o cadáver seja do adolescete Judson Mikael, de 18 anos, morador do Loteamento Vale Dourado, que está desaparecido há duas semanas. Enquanto o Corpo de Bombeiros se preparava para descer no poço, familiares do jovem desaparecido acompanhavam a operação.
O local onde estaria o corpo é de difícil acesso, onde há um poço de cerca de 30 metros de profundidade, tornando a identificação e remoção do cadáver difícil, pricipalmente devido à pouca iluminação. No terreno, a Polícia Militar, encontrou próximo a uma árvore, sandálias e peças de roupa que, segundo familiares, pertencem ao jovem desaparecido, além de pedaços de madeira.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) também esteve no local e coletou evidências para adicionar ao inquérito policial. O caso será invesigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (Portal da Tropical)