[Foto] Em Caicó, suspeito de participar da morte do empresário Dinoberg Almeida é assassinado a tiros

Um homicídio foi registrado na noite deste sábado (15), no Bairro Novo Horizonte, também conhecido como Rabo da Gata. Foi assassinado a tiros, Joênio de Araújo Fernandes, de 24 anos. As informações ainda são poucas, mas, o que se sabe é que a vítima ainda tentou fugir. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Civil e ITEP.

O Blog Sidney Silva apurou que Joênio, foi detido no dia 29 de março deste ano por receptação de produto roubado. Ele foi detido em ação da Polícia Civil. Em sua posse, os policiais encontraram um Iphone roubado em outubro de 2022. Como estava em liberdade condicional, foi reconduzido para o Presídio, mas, já estava em liberdade.

Outra informação apurada pelo Blog, é que Joênio, era um dos suspeitos de participar da tentativa de roubo que terminou com a morte do empresário caicoense, Dinoberg de Moura, fato registrado no dia 13 de agosto de 2018. No dia 25 de outubro daquele ano, Joênio Araújo, foi preso no estado do Ceará, portando drogas.

Fonte/Sidney Silva