[Foto] Homem é morto a tiros em via pública em cidade do RN

O crime aconteceu por volta de 00h20min desta madrugada de terça feira 28 de novembro de 2023, na Travessa Manoel Batista de Morais, na localidade conhecida como Baixinha, no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Oeste Potiguar.

A vítima foi identificada como David Edson Nogueira Rocha de 36 anos. Tentando escapar da morte, a vítima correu cerca de 80 mestros, mas foi perseguido e morto com vários tiros de pistola calibre 380.

Testemunhas relataram para a Polícia Militar, que após os disparos, um moto Bros foi vista saindo do local. A PM realizou o isolamento do corpo até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Itep.

Após os procedimentos de perícia o corpo de David Edson Nogueira Rocha foi recolhido para exames no IML do Itep. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a identidade do autor dos disparos que mataram a vítima.

No site da justiça consta um processo, onde David Edson foi investigado por um crime de lesão corporal mediante violência doméstica contra sua companheira, processo já arquivado.

Esse foi o quarto assassinato ocorrido em Mossoró, nos últimos quatro dias. A cidade já contabiliza 85 homicídios no ano de 2023. A 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Fim da Linha