[Foto] Homem é morto a tiros no meio da rua em Parnamirim

Foto: Reprodução/TV Tropical

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (14), no bairro Santos Reis, em Parnamirim. O crime aconteceu na rua Cabo Serafim Nunes Neto, por volta das 5 horas. De acordo com a polícia, populares acionaram a PM após ouvirem disparos de arma de fogo e visualizarem o corpo no chão. 

“Fomos informados pelo Copom que a pessoa que ligou disse que tinha um corpo no chão e que teria ouvido disparos. Provavelmente, foi uma execução”, disse um militar do 3º batalhão que atendeu a ocorrência.

A vítima do homicídio estava vestida com tênis preto, calça azul e camisa verde. Além disso, uma mochila ficou ao lado do corpo. Segundo o que foi informado pela PM, o homem não era conhecido na região onde o crime aconteceu. O trecho foi isolado pelos militares. 

A motivação do assassinato é desconhecida. A Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN).

Portal da Tropical