[Foto] Homem morre sentado em cadeira após ser atingido com vários tiros dentro do Mercado Central em Areia Branca

O crime aconteceu nesta manhã de sexta feira 8 de dezembro de 2023, dentro do Mercado Público na cidade de Areia Branca, região da Costa branca do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Eliseu Alison da Silva, de 38 anos.

De acordo com as informações da Polícia Militar, Eliseu da Baixa, como era mais conhecido,  estava sentado em uma cadeira no interior do mercado, quando foi baleado com cerca de 06 disparos de arma de fogo.

A vítima que não teve chance de defesa não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do socorro médico.  Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime, mas a polícia confirmou que Eliseu Alisson tinha passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas.

A polícia militar está isolando a área e aguardando a chegada da Polícia Civil e do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró.  O crime será investigado pela equipe da 42ª Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca, sob o coamndo do Dr. Rafael Labossiere de Melo.

Fim da Linha