Vídeo: Confira o momento em que homem preso injustamente reencontra o filho no Huol

Foto: Reprodução/TV Tropical

Após sair da cadeia, em Parnamirim, o vigilante José Marcos Ribeiro, de 55 anos, voltou ao Hospital Universitário Onofre Lopes, na zona Leste de Natal, nessa quarta-feira (15). Dessa vez, para rever o filho de 11 meses, após cinco dias.

O reencontro foi emocionante para o homem, que havia sido preso equivocadamente ali mesmo. Ele abraçou, beijou e pegou o filho no colo. “Ele riu quando viu o pai. Colocou nos braços, foi muito emocionante”, detalhou Luciana Silva, esposa de Marcos.

Inicialmente, a família teria sido comunicada que o homem não poderia retornar às dependências do hospital. No entanto, não houve impedimento na chegada do vigilante à unidade hospitalar.

O drama do vigilante teve um desfecho após um exame feito pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) não encontrarem evidências do crime. Após isso, ele foi colocado em liberdade.

TV Tropical revelou uma reviravolta no caso ainda na terça-feira (14), com informações exclusivas da repórter Roberta Trindade. Na ocasião, foi apresentado um documento escrito à mão por uma farmacêutica do hospital que já não comprovava a presença de esperma do homem na boca e na roupa do bebê.

A prisão de Marcos aconteceu na noite de sexta-feira (10). A mãe da criança que supostamente teria sido vítima afirmou que encontrou uma secreção na boca do filho e acionou a enfermagem do hospital. Em seguida, a polícia foi acionada e prendeu o vigilante.

Confira as imagens do reencontro emocionante

Portal da Tropical