[Foto] Jovem de 22 anos morre após ser atropelado por trator conduzido por menor de 13 anos no interior do RN

O acidente fatal aconteceu no final da tarde desta segunda feira 02 de outubro de 2023, no Projeto de Assentamento Vila Nova II, na zona rural de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Pedro Anízio da Silva de 22 anos de idade.

Segundo informações colhidas no local pela Polícia Civil, a vítima voltava do trabalho de moto em direção a sua casa, quando foi atropelado por um trator, dirigido por um menor de 13 anos de idade. A máquina estava puxando seis carroções, por uma estrada carroçálvel quando ocorreu o sinistro.

Um dos carroções desatrelou do trator, no momento em que o jovem passava na moto em sentido contrário, sendo ele atropelado e infelizmente não resistiu e morreu no local. O corpo de Pedro Anízio foi recolhido, após a perícia e encaminhado ào ITEP em Mossoró para ser examinado.

O delegado de plantão em Mossoró, Renato Oliveira, esteve com sua equipe no local, acompanhando a perícia e dando início as investigações, a partir de depoimentos prestados por testemunhas e familiares da vítima.

Quando a Polícia Civil chegou no local, o menor e o trator não estavam mais, apenas os carroções. O inquérito será conduzido pelo DPC Caetano Balmamn delegado de Baraúna.

Fim da Linha