Um funcionário, de 32 anos, que atuava em uma obra foi preso nesta segunda-feira (27), suspeito de matar uma mãe e três filhas, no Bairro Florais da Mata, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Ele foi encontrado na obra ao lado da casa onde as vítimas foram encontradas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher tem 46 anos e as filhas 19, 13 e 10 anos.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime. Ele tem histórico de violência doméstica e foi encaminhado à delegacia de Sorriso, onde será ouvido. Ainda não foi informado se o homem tem algum vínculo com as vítimas.
Segundo a polícia, as quatro vítimas foram encontradas degoladas e com sinais de abuso sexual, e três delas estavam nuas.
De acordo com delegado responsável pelo caso, Bruno França Ferreira, a Polícia Civil seguirá investigando o caso para saber se há mais pessoas envolvidas no crime.
O sargento do Corpo de Bombeiros Thalmir Ferreira informou que a Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos após notarem a ausência da família no fim de semana.
As vítimas foram identificadas como:
Cleci Calvi Cardoso – 45 anos;
Miliane Calvi Cardoso – 19 anos;
Manuela Calvi Cardoso – 13 anos;
Melissa Calvi Cardoso – 10 anos.
Cleici era proprietária de uma empresa de prestação de crédito e a filha mais velha, Miliane, cursava agronomia em uma faculdade do município. Já as filhas mais novas, Manuela e Melissa, tinham um canal de YouTube onde falavam sobre o amor entre irmãs.
Fonte/Focoelho