[Foto] Paraibanos são assassinados a tiros em comunidade rural de Felipe Guerra na região Oeste Potiguar

Fim da Linha

A Polícia Militar registrou um duplo homicídio, na noite de sexta feira 13 de outubro de 2023, na Comunidade de Boqueirão, zona rural de Felipe Guerra, na região Oeste do Rio Grande do Norte. As vítima foram executadas a tiros, por desconhecidos.

De acordo com informações repassadas pela PM, Luciano Severino da Silva, conhecido por “Bodin”, 44 anos e Davi Severino Martins da Silva, conhecido por “Davi”, 16 anos, ambos naturais do estado da Paraíba, estavam na comunidade quando foram surpreendidos pelo criminosos que chegaram e começaram a atirar na direção dos dois.

Bodin e Davi, foram alvejados e morreram no local, antes da chegada do socorro médico. A Polícia informou que Luciano Severido da Silva, tinha passagem pelo sisterma prisional e respondia na justiça crimes de latrocínio, Homicídios e Assaltos, mas não sabe se somente ele era o alvo dos atiradores, ou se o menor tembém era alvo.

Após a perícia os corpos foram removidos do local e encaminhado para exames na unidade do Itep de Mossoró. O órgão vai aguardar a presença sde familiares, para liberação dos cadáveres. A Polícia Civil ainda não sabe a motivação das duas execuções, mas trabalha com hipótese de acerto de contas. O caso será investigado.

Fim da Linha