[Foto] Polícia Militar prende trio suspeito de furto e receptação de veículo e apreende arma de fogo

Foto: Fim da Linha

 A viatura da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar, prendeu nesta terça feira 01 de agosto de 2023, um trio por suspeita de envolvimento em furto e receptação de veículos em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A equipe da FT se encontrava em patrulhamento na área central da cidade, quando foi informada via COPOM que um indivíduo de camisa branca e bermuda laranja se encontrava em atitude suspeita em frente a empresa de relacionamento A&C.

Ao chegar ao local a equipe realizou a abordagem ao indivíduo suspeito identificaedo como Westony Sanday Alves Santiago de 31 anos com quem foi localizado uma “chave micha” utilizada para destruir a ignição e furtar motocicletas. Após diálogo com o suspeito, o indivíduo confessou a tentativa de furto e informou a localização de uma outra motocicleta furtada recentemente.

Após diligências ao local indicado que fica na rua Butiá 330, Dom Jaime Câmara, foi realizado um cerco policial, onde foi localizado Francisco Ralyson Santos de Melo, 27 anos de porte de 01 Revólver calibre 32 com 04 munições intactas e Lormã Honorio de lima, 18 anos com um mandado de prisão em aberto.

Diante da situação flagrancial, os acusados foram conduzidos para as respectivas delegacias especializadas. Pedimos a população que continue denunciando pelo nosso WhatsApp 84 99915-5343 ou pelo Direct do nosso Instagram @forcatatica.2bpm suas informações serão mantidas no mais

Fim da Linha