[Foto] Polícia prende homem condenado por estupro de vulnerável em cidade do RN

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal) realizaram, nesta segunda-feira (11), a prisão de um homem de 43 anos, condenado por estupro de vulnerável. A detenção ocorreu na Zona Norte de Natal, em cumprimento a um mandado de prisão definitiva expedido pela 15ª Vara Criminal da Comarca de Natal.

Segundo as investigações, o suspeito é autor do crime de estupro de vulnerável cometido contra uma criança da própria família. O mandado de prisão definitiva foi emitido após a conclusão do processo judicial, que resultou na condenação do homem a 14 anos de prisão em regime fechado.

O acusado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento de sua pena.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no combate a crimes dessa natureza. Para tanto, solicita que informações relevantes sejam enviadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181. O anonimato é garantido, e a colaboração da comunidade é crucial para o êxito das investigações. 

Portal da Tropical