[Foto] Polícia recupera caminhão e carga roubados em município do RN

No início da manhã da última terça-feira (18), a equipe de Investigações da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) recebeu a denúncia do roubo de um caminhão carregado com materiais de limpeza e higiene pessoal.

De imediato, os policiais civis iniciaram o levantamento de informações acerca do ato criminoso, comparecendo ao local do fato, captando imagens e rastreando os veículos envolvidos na ocorrência.

Na manhã seguinte, a Polícia Civil recebeu uma informação de que, possivelmente, havia um veículo semelhante ao subtraído estacionado na cidade de Ielmo Marinho.

Já no interior de Ielmo Marinho, com o apoio da Força Tática do 16º BPM, se depararam com o caminhão roubado e diversas caixas, correspondentes aos produtos subtraídos, espalhadas nas proximidades.

Quando estavam na área de encontro do utilitário, chegou a informação de que parte da carga estaria dividida em duas residências localizadas nas redondezas, relato ratificado após incursão.

O veículo e a carga foram apreendidos e levados à DEPROV para os procedimentos legais e a restituição dos referidos aos legítimos proprietários.

As investigações continuarão em curso a fim de identificar os responsáveis pelo delito em tela.

A Polícia Civil solicita que a população continue repassando informações, mesmo que de forma anônima, por meio do Disque Denúncia (181), que auxiliem na identificação dos autores por esta e/ou outras cenas delituosas.