[Foto] Preso de justiça usando Tornozeleira eletrônica é executado dentro de casa a tiros durante a madrugada em cidade do RN

Foto: Fim da Linha

O preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, Adriano Alves da Costa Braga, 23 anos, natural de Sousa no estado da Paraíba, foi executado com cerca de oito tiros, de revolver calibre 38, durante a madrugada desta sexta feira 8 de dezembro de 2023, na cidade de Governador Dix Sept Rosado

De acordo com a Polícia Militar, o tornozelado dormia em sua casa, com a família, quando cerca de dois homens encapuzados arrombaram a porta, invadiram o imóvel e sem dar nenhuma chance de defesa, o executaram.

Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime. A Polícia informou que Adriano teve um irmão assassinado neste ano na mesma cidade. As equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão em Mossoró, foram ao local para procedimentos.

Após a perícia o corpo do preso de justiça foi recolhido para exames de necropsia em sua base. O delegado de plantão Roberto Moura acompanhou o trabalho pericial e encaminhará um relatório ào delegado de Governador Dix Sept Rosado, Rafael Arraes que vai investigar o crime.

Fim da Linha