[Foto] Sargento da ROCAM é executado com mais de 20 tiros quando chegava em residência em Natal

Mais um agente de segurança, é assassinado por criminosos no Rio Grande do Norte, subindo para três o número de policiais mortos, em intervalo de 42 dias, na capital do estado.

O crime aconteceu no início da tarde desta sexta feira 30 de junho de 2023, no Bairro de Felipe Camarão, zona Oeste da capital.  A vítima foi o 3º sargento João Victor Serafim Ramos, morto com cerca de 25 tiros.

De acordo com a polícia, o militar que era lotado no 9º Batalhão e servia na ROCAM, chegava de motocicleta, quando foi atingido pelos disparos e caiu na frente de uma casa. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido por dois bandidos, que fugiram após executarem a vítima.

Segundo o delegado Rysklyft Factore, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a possibilidade investigada é de que o crime foi premeditado e que o policial tenha sido chamado até o local para ser executado, ou como se diz na gíria policial, foi levado para o cheiro do queijo.

Várias viaturas da Polícia Militar foram deslocadas para o local, além de equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que deram início às investigações. O helicóptero Potiguar I, da Secretaria de Segurança Pública, também fez buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

Fim da Linha