FOTOS: PF apreende em Parnamirim 5,67 kg de cocaína remetidos via Correios

Foto: PF

A Polícia Federal prendeu em flagrante na manhã dessa quinta-feira, 24/2, em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal, um homem de 55 anos, suspeito de tráfico de drogas. Com ele foram encontrados 5,67 kg de cocaína.

Foto: PF

A ação aconteceu após a PF tomar conhecimento de que uma “encomenda suspeita” havia sido postada em Rondônia e que estaria à espera de ser retirada numa agência dos Correios de Parnamirim.

Os policiais então ficaram acompanhando a movimentação e viram quando um homem se apresentou no balcão para recebê-la. Ao sair, ele foi abordado e pedido que abrisse a encomenda, onde estavam 5 tabletes prensados com características de cocaína.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para autuação na sede da PF, no bairro de Lagoa Nova.

Ao ser interrogado, ele declarou que recebeu a encomenda atendendo ao pedido de uma pessoa que não sabe o nome, tendo essa afirmado que a encomenda se tratava de um ventilador.

Indiciado nos artigos da Lei Antidrogas, o suspeito foi submetido a exame de corpo de delito no ITEP e se encontra custodiado na Superintendência da PF, à disposição da Justiça.