Foto: Polícia Civil procura 3 foragidos da Operação “Revuada”, suspeitos por associação para o tráfico de drogas em Caicó

Policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de Caicó divulgaram, nesta quinta-feira (23), imagens de três homens, foragidos da Justiça, pela suspeita da prática do crime de associação para o tráfico de drogas em Caicó. Evertton Bruno de Araújo, mais conhecido como “Serginho”, 22 anos, Cristiano Leite da Silva, mais conhecido como “Cristiano Moto”, 34 anos, e Eden Isaias de Andrade Silva, mais conhecido como “Revuada”, 22 anos, são foragidos da Operação “Revuada”, que foi deflagrada nesta quarta-feira (22).

Operação “Revuada”

O objetivo da operação foi combater o tráfico de drogas em Caicó, visando desarticular um grupo organizado que atuava na zona sul do município. A ação, que contou com cães farejadores, resultou no cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão, em três bairros da cidade, além de três mandados de prisão preventiva. A operação foi intitulada em referência ao chefe desta associação para o tráfico, que se encontra foragido da Justiça. Três suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil agradece o apoio e solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou Disque Denúncia da DP Caicó: (84) 3421-6029 (WhatsApp), que possam auxiliar na localização dos três suspeitos.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.