Funcionário de terceirizada do Hospital Tarcísio Maia morre vítima de acidente de trânsito no Bairro Nova Betânia em Mossoró

Cícero Batista Nepomuceno de 49 anos de idade, residia na Rua Castelo Branco no Bairro Santo Antônio, foi vítima de um acidente de trânsito, quando trafegava de motocicleta, na Rua Amaro Duarte, nas proximidades do Restaurante Tratoria no Bairro Nova Betânia em Mossoró. O sinistro aconteceu na manhã desta sexta feira 18 de junho de 2021 e segundo informações a vítima estava indo para o trabalho, quando foi atropelado por carro.

De acordo com informações, Cícero, que trabalhava em uma empresa prestadora de serviços ao Hospital Tarcisio Maia, foi socorrido por uma ambulância de Suporte Avançado, Alfa do SAMU, para o HRTM e na tarde de hoje, acabou não resistindo aos ferimentos. Informações repassadas por parentes, ele havia comprado a motocicleta há poucos dias.

Ainda não há informações sobre circunstâncias e causas do acidente. A Segunda Delegacia de Polícia Civil, vai aguardar os laudos, pericial, da Polícia Rodoviária Estadual e necroscópico do ITEP, para dar início as investigações. O motorista do veículo envolvido no acidente, deverá se apresentar na Polícia Civil, para prestar depoimento. O corpo de Cícero Batista, foi examinado na tarde de hoje no IML do ITEP e será liberado após familiares comparecerem no órgão.

Fim da Linha