Garoto apodiense realiza sonho de conhecer Major Brilhante

Recentemente circula nos grupos de ZAP um vídeo que está repercutindo muito no RN, o garotinho Iury, da cidade de Apodi (RN), onde ele realiza seu grande sonho, conhecer o Major Brilhante. No vídeo, gravado no momento do encontro, é possível ver a reação emociada da criança (confira o vídeo abaixo).

O encontro do menino com Brilhante aconteceu na frente da residência de sua família, local onde o garotinho mora. Juntamente com seu pai e outros familiares, Iury foi surpreendido com a chegada do Major no local.

O pai da criança, disse à equipe do militar que, o menino é um super fã do Major Brilhante, e fala muito nele durante o dia. A equipe de imediato avisou a Brilhante que havia um menino com o sonho de conhecê-lo. Diante da informação, o major se deslocou até a residência, desceu do carro e foi em direção ao garotinho.

Após o encontro, o pequeno ficou bastante emocionado e só falava de Brilhante. “ Eu quero uma foto para colocar no meu quadro a moldura” eu conheci o Major Brilhante”, ficou repetindo, disse o pai.