Gisele Bündchen teria dado ultimato em Tom Brady sobre aposentadoria: “Sou eu ou o futebol americano”

Foto: Reprodução / Instagram

Gisele Bündchen teria dado um ultimato em Tom Brady sobre aposentadoria. Segundo a revista americana Ok, a modelo teria dito que o marido, de 44 anos, deveria decidir entre continuar no futebol americano ou manter o casamento. “Gisele estabeleceu os termos: ‘Sou eu ou o futebol’”, contou uma fonte.

“Ela estava pedindo para ele se aposentar há seis anos quase diariamente. Tom dizia uma coisa e depois fazia outra. Ele estava tão indeciso sobre isso”, seguiu a fonte, que disse que Gisele ainda o acusava de estar mentindo muito.

“Gisele ficou cada vez mais irritada porque Tom estava deixando o trabalho para ela. Ele estaria fora durante a temporada e treinando com a equipe fora de temporada, e ela ficaria presa em casa cuidando de tudo”, disse a fonte, observando que muitas vezes parecia que eles estavam vivendo separados. “Além disso, Gisele é uma pessoa ferozmente independente com sua própria carreira, mas ela não conseguiu nutrir essa parte de si mesma porque não tinha tempo.”

O lendário jogador anunciou recentemente que vai fechar o ciclo profissional na NFL. Por meio de um comunicado, Brady disse: “É difícil escrever, mas aqui vai: não terei mais esse compromisso competitivo. Amei minha carreira na NFL e agora quero gastar meu tempo e energia em outras coisas. É melhor deixar o pitch para uma nova geração”.

Gisele deu o seu apoio a decisão do marido: “Estou muito orgulhosa de você e de tudo que você teve que superar física e emocionalmente ao longo dos anos. e por tudo o que você realizou. Eu sei como você está animado para o próximo capítulo de sua vida”.

Quem