Governadora Fátima Bezerra Participa de inauguração em São Gonçalo do Amarante

Foto/Elisa Elsie


A Governadora esteve nesta terça-feira (29) em São Gonçalo do Amarante para inauguração do quartel da 2ª Sub Grupamento de Bombeiros (2ª SGB). A Inauguração foi possível graças à parceria com a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante e o setor produtivo: as empresas Coteminas, Guararapes, Vicunha, Café Santa Clara e a COATS.

A unidade é um quartel multiemprego com 29 bombeiros e bombeiras, e 3 viaturas (caminhão “Auto Bomba”, “Busca e Salvamento” e Ambulância) atuando no combate a incêndio, salvamentos em alturas, terrestres, além dos atendimentos pré-hospitalares.

Participaram do evento o prefeito de São Gonçalo do Amarante Paulo Emídio, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Cel Monteiro, os secretários Jaime Calado (SEDEC), Pedro Florêncio (SEAP), e representantes do consórcio das empresas Eugênio Dias, Abias Vale e João Ramalho (Guararapes), Paulo Morato e Luciano Figueiredo (Vicunha), Etelvino Patrício e Jefferson Firmino (Recicla), Rogério Delmo (Coteminas) e Edmilson Amaral (COATS).