Governo do estado divulga o calendário completo de pagamento dos servidores do ano de 2020

Nota do governo do RN

Boa noite meus amigos e minhas amigas.

Depois de muito diálogo com o Fórum dos Servidores, com toda a clareza e q transparência da nossa gestão, estamos agora cumprindo o prometido e divulgando o calendário completo de pagamento dos servidores do ano de 2020.

Atendendo aos pedidos dos servidores nós estamos mantendo a política de antecipação, portanto quem ganha até 4 mil reais recebe o seu pagamento do mês seguinte antecipado, junto com o pagamento de todos os profissionais de segurança. Quem ganha acima de 4 mil, segue recebendo 30% do salário antecipado e os 70% restantes no fim do mês, junto com os órgãos de arrecadação própria.

Lembrando que esses pagamentos são feitos até o fim do dia informado, e que quem faz portabilidade bancária pode esperar até 2 dias pra receber, mas isso porque é o prazo do banco pra fazer as transferências. Na conta salário cai nas datas informadas mesmo, até o fim do dia.

A gente segue agora na luta com o pagamento de novembro de 2018, que vai ser feito assim que o governo federal fizer os repasses dos royalties do pré-sal, e não pense que eu esqueci de dezembro e décimo terceiro de 2018 não! Eu to lembrando! Não teve foi receitas extras o suficiente. Mas a gente segue na luta e se Deus quiser vamos colocando a casa em ordem.

Fátima Bezerra