Homem de 32 anos vítima de atentado a bala no Bairro Aeroporto morre no Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró

0

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, teve aumento nas estatística da violência homicida, nesta terça feira 28 de setembro de 2021. Clênio Nunes de Souza, o “Priquitinho de 32 anos da idade, baleado no dia 06 desse mês no bairro Aeroporto, morreu no Hospital Tarcísio Maia em decorrência dos ferimentos sofrido no atentado.

De acordo com informações da polícia, Clênio após ser baleado em casa, foi socorrido por populares para o HRTM e dias depois de internado, temendo que seus inimigos tentassem terminar o serviço, ele teria se evadido da unidade hospitalar

A cerca  de dois dias, ele teve que retornar ao hospital, devido o seu estado de saúde ter se agravado, mas acabou não resistiu e foi a óbito na noite de terça feira (28) na unidade hospitalar. Seu corpo foi removido para o IML do Itep onde será examinado e deverá ser liberado para a familia ainda nesta quarta feira (29).

A equipe da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) passará a investigar o crime. Mossoró passar a contabilizar 120 assassinatos em 2021. (Fim da Linha)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui