Homem de 51 anos é preso suspeito de violência sexual contra criança de 4 anos em Caraúbas

Foto: Reprodução/TCM

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia de Polícia de Caraúbas, efetuou a prisão de um homem de 51 anos nesta segunda-feira (12), sob suspeita de cometer violência sexual contra uma criança de 4 anos. O crime ocorreu no Sítio Feijão, zona rural do município.

Segundo as investigações, a mãe da criança procurou a polícia após a menina relatar sentir dores na região genital e fornecer detalhes sobre o ocorrido. No sábado (10), a mãe levou a criança ao hospital, onde a equipe médica acionou a Polícia Civil. Os policiais ouviram o relato da mãe, que informou ter deixado a menina na casa da avó paterna na sexta-feira (09), e a vítima apontou um vizinho da avó como o autor do crime.

A criança foi encaminhada ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para realizar um exame de conjunção carnal. No entanto, o laudo ainda não foi divulgado. O suspeito teve sua prisão temporária solicitada, sendo localizado e detido. Durante a prisão, os policiais encontraram uma espingarda na residência do indivíduo. O homem afirmou que a arma era utilizada para caça de animais. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e também responderá por estupro de vulnerável. No entanto, o suspeito nega as acusações.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça, aguardando as devidas providências legais.

Portal da Tropical