Homem de 52 anos é morto a tiros dentro de casa no interior do RN; veja

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais um homicídio por arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 23h00min desta terça-feira, 30 de maio de 2023, na Rua Assis Silva, no bairro Barrocas.  A vítima foi José Nailson Leite de Souza, de 52 anos, natural da cidade de São José, no estado da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar, criminosos invadiram a casa e executaram com vários tiros. José Nailson não teve qualquer chance de defesa e após ser baleado várias vezes, não resistiu e morreu no interior de sua residência. Até o momento não há informações sobre a moltivação do crime, bem como a identidade dos criminosos.

A PM realizou o isolamento do local do crime até a chegada da Polícia Civil e da equipe do Itep. Foram realizado os procedimentos de perícia e em seguida a remoção do corpo da vítima, para ser examinado no Instituto de Medicina Legal (IML).

Com mais um homicídio registrado, Mossoró chega aos 38 assassinatos em 2023. O caso será investigado pela 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fim da Linha