Homem é assassinado a tiros em praça na zona Sul de Natal; suspeito teria comido churrasquinho antes do crime

Foto: Reprodução/redes sociais

Um homem foi assassinado com vários tiros no conjunto Jiqui, no bairro de Neópolis, na zona Sul de Natal, na madrugada desta sexta-feira (02). O crime aconteceu na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, às margens da avenida das Alagoas. A vítima era conhecida como Ferrugem.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem da TV Tropical, o homem estava em um churrasquinho com mais duas pessoas. Poucos metros após deixar o local, ele foi atingido por pelo menos cinco disparos pelas costas e morreu na hora.

O suspeito pelo crime teria chegado em uma motocicleta, parado o veículo no outro lado da rua. Em seguida, ele pediu churrascos, comeu, pagou e depois cometeu o crime. Após os disparos, o atirador ainda teria dito, em tom de ameaça às pessoas que estavam no local, que teria mais munições. Depois, o homem fugiu.

Ainda segundo as informações apuradas pela reportagem, o homem morto seria filho de uma mulher que foi presa recentemente em uma operação da Polícia Civil no bairro de Mãe Luíza, na zona Leste de Natal.

A motivação do crime ainda é desconhecida. O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) foi ao local e removeu o corpo. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Portal da Tropical