Homem é assassinado a tiros no interior do RN

Foto/Fim da Linha

crime de homicídio foi registrado nesta quarta feira 02 de junho de 2021, no município de Serrinha dos Pintos, localizado na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. O assassinato aconteceu por volta de meio dia e teve como vítima a pessoa de Gezimar Bezerra da Silva, de 46 anos, natural de Antônio Martins, na mesma região.

De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima foi executada com vários disparos de arma de fogo no centro da cidade. Ele estava residindo em Serrinha dos Pintos, há pouco tempo e até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A polícia informou que Gezimar Bezerra tinha passagem pelo sistema prisional do estado.

Ele teria sido preso acusado de matar uma pessoa na cidade de Pilões RN. Os profissionais do ITEP unidade de Pau dos Ferros, realizaram procedimentos de perícia no local do crime e depois recolheram o corpo para ser examinado em base. De acordo com a perícia, a arma usada para matar a vítima foi uma pistola calibre .380 e a maioria dos disparos atingiram a cabeça.

De acordo com a Polícia Civil, que acompanhou o trabalho da equipe do ITEP, é bem possível que a vítima estivesse armada, uma vez que foram encontradas 10 munições de calibre 38 em bolso, no entanto a arma não foi encontrada. “É bem provável que os assassinos tenham levado a arma da vítima, disse a Polícia Civil.

Fim da Linha