Homem é assassinado dentro da casa da mãe na região metropolitana de Natal

Foto: Rafael Araújo/TV Tropical

Um homem de 49 anos foi morto a tiros dentro da casa da mãe na cidade de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. José Carlos Duarte de Oliveira estava sentado ao lado do irmão, na área da residência, quando foi surpreendido por homens que chegaram atirando. O crime aconteceu na tarde desse domingo (5). 

Segundo informações obtidas pela Polícia Militar (PM) no local, os dois executores chegaram ao local encapuzados e realizando os disparos contra José Carlos, sem chances de defesa. Um dos tiros atingiu o cabeça do homem, que morreu no local. Todo o crime foi presenciado pelo irmão da vítima. Apesar de estar no mesmo ambiente, o irmão não ficou ferido.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima já tinha passagem pelo sistema prisional potiguar por porte ilegal de arma de fogo. A motivação do crime ainda é desconhecida.

A PM de São Gonçalo do Amarante isolou a área até a chegada da perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN), que recolheu o corpo até a sede do órgão na Ribeira. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Portal da Tropical)