Homem é atingido com seis tiros em via pública no interior do RN

Foto: Fim da Linha

Um homem ainda não identificado, foi vítima de uma tentativa de homicidio por disparos de arma de fogo durante a madrugada deste Domingo 24 de Julho de 2022, no Bairro Alto de São Manoel em Mossoró Rio Grande do Norte. A vítima estava em via pública, na Avenida Presidente Dutra, nas proximidades do Bar Flalanche quando foi alvejado com cerca de seis tiros.

As equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão, que estavam em um local de homicídio naquela região, foram informadas de que uma pessoa estava em óbito, vítima de disparos de arma de fogo e ao concluirem os procedimentos na área do crime, foram até o local, mas quando chegaram encontraram a vítima com vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e ao chegar no local, realizou os procedimentos de primeiros socorros e em seguida conduziu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia. De acordo com informações da equipe ddo Samu, o estado de saúde do homem baleado é grave. Ele foi atingido nas regiões torácica e pernas.

Até o momento não há informações sobre a motivação do atentado. Segundo o delegado Valtair Camilo de Paiva que esteve no local, a vítima é usuária de entorpecente e ao lado dela foi encontrada uma “Marica” (espécie de cachimbo feito com cano pvc para fumar crack). Para a autoridade policial a crime pode está relacionado com dívida de droga com traficantes.

Fim da Linha